Entretenimento

Jojo Todynho confessa estar com saudades de Preto Show

RECOMENDO A BAIXAREM

A relação de amizade entre o músico angolano Preto Show e a cantora brasileira Jojo Todynho é bastante notória. Recentemente, a artista revelou estar com saudades do amigo a quem chama de irmão, provando que o laço de que os une está cada vez mais forte.

 

 

Com o trajecto brilhante que tem trilhado, Preto Show tem conseguido arrancar elogios e aplausos de artistas já conceituados do “music hall” nacional e internacional,  com a artista brasileira Jojo Todynho, não é diferente. Neste domingo, 15 de Janeiro, Jojo aproveitou uma publicação feita por um criador de conteúdo angolano Djemba Cordeiro, nos stories  Instagram, onde ouve-se no fundo um dos projectos da Benga Gang, de Preto Show, ”Dá-me Love” cantado nas vozes de Lurhany, Chelsea Dinorath e Teo no beat, para fazer repost e revelar que ama o músico angolano.
 

“Amo, saudades irmão”, escreveu a cantora brasileira na descrição da publicação.

Importa lembrar que Jojo Todynho é autora do sucesso mundial “Que Tiro Foi Este” e nos últimos meses tem deixado várias pessoas orgulhosas com a sua trajectória como apresentadora.

Facebook Comments Box

Leave a Response