Oruam parou o aeroporto de Luanda, em Angola! O rapper foi cercado por uma multidão de fãs que causaram um tumulto gigantesco no local.

Oruam

O artista foi recebido com muito amor, pelos fãs residentes em Angola. O aeroporto ficou abarrotado pelos seguidores, e só foi possível a movimentação do artista, no exterior do Aeroporto, com aumento da segurança.

O cantor precisou subir em cima de um veículo para não ser agarrado. Mas acha que ele reclamou? Oruam adorou o calor do público!

Em suas redes sociais, Oruam, agradeceu a todos pelo carinho e o apoio do governo angolano. 🗣:”Quero agradecer a todo povo da Angola, aos policiais que estão fazendo a nossa segurança. A recepção de todos, amei todos, agradecer a todos da cidade e a todos do governo que moveram pra isso dar certo“. Escreveu.

Apos em turnê pela Europa desde o final de março, ele já se apresentou em Lisboa, Portugal (Dia 28); Genebra, na Suíça (Dia 30); Gandia, Espanha (Dia 2 e 4); Lisboa novamente (Dia 4) e por fim, Luanda, Angola (Dia 6).

Quem é o Oruam?

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno (seu nome de batismo) tem 22 anos e já é uma figurinha tarimbada no meio do rapper.

O jovem e promissor cantor é filho do traficante Marcinho VP, preso desde 1986. Márcio dos Santos Nepomuceno foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) a 36 anos de prisão por matar e esquartejar os traficantes rivais em 1996.

Ele também chefiava as bocas de fumo do Complexo do Alemão, comunidade na Zona Norte do Rio.

Nascido na comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Oruam conquistou ao longo de sua carreira amizades como do craque Neymar, fama e muito dinheiro.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO