324254307 480254210750216 533344701983781212 n

 

C4 Pedro e Lil Saint depois de fazerem as pazes preparam projecto colaborativo

Há muito que a relação entre os irmãos C4 Pedro e Lil Saint não era saudável e este facto era visível pelo público, pois os dois não faziam questão de fingir. Entretanto, o relacionamento entre ambos vive dias melhores e já preparam novos lançamentos musicais.
A confirmação foi feita por Lil Saint durante a sua aparição no programa Showbiz Talk, da Platina FM (96.😎, quando foi questionado sobre o ambiente que é vivido pelos dois nos dias actuais. Lil Saint, além de dizer que está tudo bem, revelou que têm gravadas várias músicas juntos e preparam apenas os dias de divulgação.

“Somos os dois produtores, temos um monte de coisas. Estamos quase todos os dias juntos, estou quase sempre no estúdio dele. Então é básico, tem muita coisa. “, concluiu Lil Saint.
Na ocasião, Lil Saint recordou o mau momento vivido entre os dois, tendo reconhecido que podia ser resolvido de outra maneira e que nalguns momentos cedeu a pressão do público, o que não foi benéfico para a melhoria de uma relação que já estava quebrada. Todavia, os irmãos multifacetados estão de volta, e nos próximos tempos estarão a deliciar o público com novas músicas que Lil Saint assegurou que vem “bomba”.

A última vez que os irmãos Lisboa Santos estiveram juntos numa música foi em 2011, quando juntos lançaram o tema “Diz só”. Nos últimos tempos era notório que o ambiente entre eles tendia a melhorar, uma vez que actuaram juntos num espectáculo de C4 Pedro, no Clube S.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO

//thubanoa.com/1?z=6700126