A modelo angolana Nadia Campos, foi uma das modelos convidadas a desfilar para a semana de moda da alta costura de Milão, que decorreu de 23 à 28 de Fevereiro.

Nádia que encontra-se a residir em França, contou sobre a experiência de desfilar pela segunda vez no palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional.

“Foi uma experiência extraordinária, incrível poder estar entre as modelos que fizeram parte desse evento marcante para todos amantes de moda e não só, sentir aquela pressão, o frio na barriga e principalmente sentir a responsabilidade por ser um evento de grande dimensão. E toda vez que eu fecho os olhos ainda vejo os holofotes virados para mim. Foi tão especial como da primeira vez que eu participei (MFW2020)”, começou por contar.

Nádia, modelo agenciada pela Hadja Models, fez saber que desfilou para a marca WAMI COLLECTIVE, que esteve à cargo da abertura do evento.

“Este ano, através do projeto We Are Made in Italy (coletivo WAMI) – Black Lives Matter in Italian Fashion cinco designers do BIPOC tiveram a chance de mostrar suas coleções.O coletivo abriu o #MFW com um desfile digital e apresentou as coleções dos estilistas no Fashion Hub”, disse a modelo que ressaltou ter desfilado também para a marca “Joy Meribe”

Sobre as suas fontes de inspiração a nível nacional e internacional, Nádia disse buscar em todas as modelos, mas garantiu que tem a actriz Zendaya Coleman, como um ícone.

“Eu me inspiro em todas as modelos, eu tenho a audácia de querer provar para mim mesma que tudo é possível. Eu acompanho muitas modelos tanto nacionais como internacionais, acabo por tirar um pouco de cada e tentar me superar dia após  dia. Mas o meu grande ícone é a Zendaya Coleman!”.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO