AVvXsEi3eVL2f6lvVOr9B VRiiWIVRuLMRThFX6XFmapSeUaNH9rucqOtxvqCLiyqVhxqPUyo XljRK4kNJzK97Z8Vk ai9tTUVyW1YAlXufcLH7fgkB0DrGa8gipV G AWa81 DFiJtJ0opph6Tr9iC49ItAE8H7 QeX5F86IaMOgt4Dr7i5f0GMYbfbn3=s320

Kanye West segue provocando Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian. O rapper, que acaba de lançar o álbum “Donda 2“, lançou o videoclipe de “Eazy“, sua parceria com The Game. No vídeo perturbador, ele aparece decapitando e enterrando o humorista.

O comediante também é citado na música. Em um dos versos, West diz: “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”. O clipe mostra o rapper carregando um corpo amarrado por cordas e com a cabeça coberta por um saco. Em seguida, o rosto da pessoa arrastada é descoberto e sementes de rosas são espalhadas por sua cabeça.


O clipe, feito em stop-motion, mostra a caminhonete com rosas enviada pelo rapper a sua ex-esposa no último dia dos namorados e Davidson sendo enterrado vivo por Kanye, após cenas em que ele segura a cabeça do comediante em suas mãos.


Ao final, as seguintes mensagens são exibidas: “Todos viveram felizes para sempre“, “Exceto Skee.. vocês sabem quem“, “Brincadeira, ele está bem“. Skeeve é o “apelido” dado a Pete por Kanye em suas recentes publicações no Instagram.


O novo videoclipe de Kanye chega no dia em que a Justiça dos Estados Unidos oficializou o divórcio do rapper com Kim Kardashian, após um ano da separação. A socialite entrou com o pedido para colocar um ponto final em seu casamento em fevereiro de 2021. De acordo com o TMZ, o rapper demitiu o seu quarto advogado a frente do caso, Chris Melcher.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO