Header Ads Widget

"Kanye West sequestra e decapita o novo namorado da Kim Kardashian em novo videoclipe"



Kanye West segue provocando Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian. O rapper, que acaba de lançar o álbum “Donda 2“, lançou o videoclipe de “Eazy“, sua parceria com The Game. No vídeo perturbador, ele aparece decapitando e enterrando o humorista.

O comediante também é citado na música. Em um dos versos, West diz: “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”. O clipe mostra o rapper carregando um corpo amarrado por cordas e com a cabeça coberta por um saco. Em seguida, o rosto da pessoa arrastada é descoberto e sementes de rosas são espalhadas por sua cabeça.



O clipe, feito em stop-motion, mostra a caminhonete com rosas enviada pelo rapper a sua ex-esposa no último dia dos namorados e Davidson sendo enterrado vivo por Kanye, após cenas em que ele segura a cabeça do comediante em suas mãos.

Ao final, as seguintes mensagens são exibidas: “Todos viveram felizes para sempre“, “Exceto Skee.. vocês sabem quem“, “Brincadeira, ele está bem“. Skeeve é o “apelido” dado a Pete por Kanye em suas recentes publicações no Instagram.



O novo videoclipe de Kanye chega no dia em que a Justiça dos Estados Unidos oficializou o divórcio do rapper com Kim Kardashian, após um ano da separação. A socialite entrou com o pedido para colocar um ponto final em seu casamento em fevereiro de 2021. De acordo com o TMZ, o rapper demitiu o seu quarto advogado a frente do caso, Chris Melcher.

Enviar um comentário

0 Comentários