Após ter a sua emissão suspensa em Abril de 2021, o canal ZAP Viva regressa às telas das famílias angolanas, de acordo informou nesta quarta-feira, 2 de Março, aos seus clientes e público em geral. Em comunicado, enfatiza que estão finalmente observados todos os requisitos legais para a retomada da emissão dos programas na grelha da televisão em Angola, a um de Maio.
A informação foi passada através do perfil oficial do ZAP Internacional no Instagram. A informar ainda que, em Abril do corrente ano, os canais 4 e 5 em HD, estarão abertos para veicular os programas gravados em 2021 como “O Momento da Blindada”, os concertos musicais e outros.

“DIA 1 DE MAIO, LIGA A TV! E a grande novidade é……. dia 1 de Maio estamos de volta com programação em directo no ZAP VIVA! Mas as boas notícias não ficam por aqui: dia 4 de Abril já podes ver, no canal 4 e 5 HD, os melhores programas gravados em 2021 e inéditos para Angola, programas como: O Momento da Blindada, Concertos Musicais, entre outros. Contamos contigo?”, lê-se na referida nota.


Recorde-se que no dia 21 de abril, o governo suspendeu os canais Record TV África, ZAP Viva e Vida TV, medida justificada com “inconformidades legais”, deixando também suspensos os registos provisórios dos jornais, revistas, páginas web (site) de notícias e estações de rádio sem actividade efectiva nos últimos dois anos.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO