AVvXsEgl8FDbhIQ4rfA26f4F3FSCNaHO fGnnjEXW7yu8RHlbFX5ytN3i Z9WSRpGYtf3reY8VRJp w6cfi0KmUD8hcFNu8gIqmJrhmDnuunSH3oBIYWf6xvQrBJYeD9WRMGdWXEjL3bxnlEDMqQ988jqx xw 7oGDoUZ58iKnqFmW9huFAw3TRnw9KLoRa1=w362 h201

A Indra foi seleccionada pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE), órgão eleitoral máximo do país, para desenvolver e implementar um vasto leque de soluções tecnológicas e de operações logísticas que permitam realizar de forma profissional e transparente as eleições gerais agendadas para Agosto deste ano.
A proposta da Indra foi selecionada por responder a todos os requisitos do concurso público promovido pela CNE, aberto à apresentação de propostas de outras empresas.

A solução tecnológica da Indra engloba a contagem provisória e a contagem final de todos os votos registados nas eleições gerais. É uma solução que garante o cumprimento dos requisitos de transparência e de segurança exigidos por lei, o que implica a redundância dos sistemas de computação, transmissão, processamento e divulgação de resultados, entre muitos outros serviços. Adicionalmente, a Indra assume a aquisição, transporte e entrega de todo o material necessário para a realização destas eleições gerais.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO

//thubanoa.com/1?z=6700126