AVvXsEhNiiEgOxT2xTfDVwThXze3Hx8XjzKUMoQ52fGK6xvaIXEJNv0fhIyipsvx3f9xxlMQqIr6BFkOjtQ Wyx9waP Z5wcgba4Ni8heO5bLMOox7fMHzQqTHnnrNwONEltEr2JNUJ64qKc6m1Fgn9nXkicBb0fkNteeUjprlnZSLRfIz4hoGBffChN0 IO=w447 h296

Um homem, preocupado com o tempo que o filho passava no computador, desistiu de tentar fazer a criança deixar a prática e optou por uma alternativa extrema, cortou todas as ligações a internet na vila onde moram, no sudoeste da França, e agora corre o risco de ser preso.

Segundo a imprensa local, o pai contou às autoridades que queria limitar a utilização de internet na sua casa entre a meia-noite e as 3h da manhã, uma tentativa de obrigar os filhos a dormirem, em vez de ficarem durante a noite na internet.

Para isto, o homem comprou um bloqueador de sinal, um instrumento que corta temporariamente a conexão interferindo nos sinais de telecomunicações, mas que são ilegais em França. O bloqueador foi tão poderoso que cortou todas as ligações na sua área de residência.

Os vizinhos, sem saber da situação, ligaram às autoridades para investigar o incidente, e estas perceberam quem foi o responsável pela falha. O homem enfrenta agora uma pena que poderá chegar aos seis anos de prisão e aos 30 mil euros de multa.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO