AVvXsEhmznKw0eeJm6Rw8YRPRbaTrASiSNmfzlOlTQdyAykYrE43cJEiddRKqTNt5MVREmmGgJFlVd1ATJ6yp6Dvqa1D3IKy1CEjGJP0brievRrI SHRTecbGLjftwHcmS8zUCUtc cOZqjXtO 72OBQfYeuQZbfKK CqIqMZhXUQBU2qb0eFkj 6RS P5JC=w437 h254

Nos últimos dias tem circulado no facebook várias publicações de uma conta falsa com o nome de Neide Sofia, que faz ataques directos à Flor de Raíz e Neth Nahara. Preocupada com a situação, a cantora fez um vídeo para garantir que as informações não têm sido veiculadas por si e garantir que jamais seria capaz de sujar a imagem de outra mulher.


Em um directo realizado no Instagram, Neide Sofia, afirma não possuir página na rede social Facebook e disse que tudo que está a se veicular sobre ela não corresponde a verdade e que seria incapaz de falar mal de outra mulher em qualquer situação.

“Não gosto de rixas nas redes sociais, estão a escrever coisas horríveis de duas mulheres, não é bom. Quem me conhece de verdade sabe que eu não seria capaz de tratar mal nenhuma mulher, seja certa, seja errada, eu vou estar sempre do lado das mulheres, não sou esse tipo de pessoa”, afirmou.

A cantora fazia menção a uma publicação que destratava Flor de Raíz por esta ter afirmado que merecia uma estátua no largo da Independência. Na conta falsa com o Neide foi postado: “Flor de Raíz quer se mimar com uma estátua, bumbum dela vai gastar muito cimento”.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO

//thubanoa.com/1?z=6700126