AVvXsEg0gS6RxytC7yxf

“Alguns internautas estão envergonhados por não conhecer Yuri Simão como um dos melhores organizador de eventos do país”

Após o pronunciamento do Sr. Yuri Simão afirmando que não conhece os músicos Preto Show e Gerilson Insrael, alguns internautas procuram saber quem ele é no showBiz Angolano.


O Sr. Yuri Simão é Gestor da Nova Energia uma empresa de direito angolano que há mais de 18 anos presta serviço de produção de eventos. Desde janeiro de 2014 começou a produzir o SHOW DO MÊS e tem como mestre de cerimônia o conceituado jornalista Angolano Salú Gonçalves. E no Show do Mês”

já passaram nomes como Filipe Mukenga, Pedrito, Calabeto, Dom Caetano, Robertinho, Carlos Burity, Gabriel Tchiema, Selda, Totó, Kyaku Kyadaff, Yola Semedo, Rui Mingas, Irmãos Almeida e Grace Évora.


E sobre a polémica os mais entendidos explicam que o Sr. Yuri Simão o que realmente queria dizer entre linhas é que, cantores como Preto Show e Gerilson Insrael não são merecedores de sua atenção ou ainda não têm qualidade suficiente para fazerem parte da sua playlist.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO

//thubanoa.com/1?z=6700126