Um adolescente de 12 anos entrou, armado, com uma pistola à cintura, numa esquadra, este Domingo de manhã, no município da Quibala, província do Cuanza Sul, tendo sido retido pelos efectivos da Polícia Nacional (PN) após ter deixado cair a arma com 23 munições.

A informação foi avançada pelo Comando Provincial do Cuanza Sul que acrescenta que o adolescente “entrou na esquadra com argumento de que precisava de ajuda para viajar do município da Quibala para o município do Mussende com o propósito de encontrar-se com o seu progenitor”.

De acordo com um comunicado da PN, esta situação insólita ocorreu por volta das 05:00, no Domingo, 30 de Janeiro, quando o menor foi pedir ajuda aos efectivos da PN e ao sair da esquadra deixou a arma escorregar.

“O homem da guarda notou algo de estranho na cintura da criança, quando pretendiam efectuar uma verificação, o menor deixou cair a arma em perfeitas condições e com o respectivo carregador contendo 23 munições “.

A PN adianta que estão em curso diligências para saber a origem da arma, assim como as suas verdadeiras motivações e supostos envolvidos para a devida responsabilização criminal.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO