O video do novo single de Nenny, ”Do You Care”, acaba de estrear em exclusivo no canal de Youtube da sua label ”i.M”. A nova canção de Nenny ficará disponível esta madrugada, às 00H00, em todas as plataformas digitais.

Numa experiência interactiva, totalmente criada e produzida em parceria pelas agências H2N-Culture Connectors e New Normal para a artista e a marca sueca H&M, milhares de fãs participaram em NENNYxHM.com, onde, ao longo das últimas semanas, cada um teve a oportunidade de criar um videoclip personalizado com as suas opções favoritas.

No final da experiência, para além de descobrirem o novo single de Nenny e a nova colecção H&M (que já se encontra nas lojas e onde podemos ver a imagem de Nenny na decoração das montras), os fãs decidiram, através das suas escolhas entre cenários, roupas ou adereços com que a artista se apresentou, a versão oficial do videoclip “Do You Care”.

Ontem foi também tornada pública a nomeação de Nenny nos MTV EMA 2021, na categoria BEST PORTUGUESE ACT. A cerimónia de entrega dos prémios acontece no dia 14 de novembro de 2021, em Budapeste, na Hungria e até às 23H59 do dia 10 de Novembro o público poderá votar na artista aqui. As diretrizes da votação estão enunciadas aqui.

“Do You Care” sucede à internacionalização de Nenny em 2021, através das participações nos prestigiados Tiny Desk da NPR Music e A COLORS SHOW, onde lançou os temas “Wave” e “Tequila”. Em 2020 editou o EP de estreia “AURA”, que viria a coroar um desfile meteórico de singles de sucesso, entre os quais SUSHIBÚSSOLA e DONA MARIA, que em conjunto somam mais de 50 Milhões de streams e colocam Nenny numa trajectória ímpar na música portuguesa, sobretudo se tivermos em conta que esta menina-prodígio tem apenas 18 anos.

Com a reabertura dos concertos, Nenny estreou-se, finalmente, ao vivo no Festival Iminente, no passado dia 09 de Outubro, num concerto emocionante e muito celebrado pelo público e imprensa presentes.

A saúde mental é uma das maiores causas de Nenny, que amiúde aborda em entrevistas, nas redes sociais e, claro, na sua música. Calma, serena, segura de si e do seu percurso, convida-nos a uma reflexão profunda, que nos ajuda a encarar a vida com maior leveza. Quando canta ora nos enche de ternura, ora nos atinge como um projéctil, revelando-se uma letrista acutilante, uma compositora perfeccionista e uma comunicadora transbordante de significado, do timbre à expressão corporal. A sua mensagem é de Paz.

AVvXsEgtTYUdfD3h3MpJUkpMW3ZCwvdHu2e8aRHTg3GIXCerMizc83XC63mfLVVQafrHDgkUT4wSH3AZc6BotThLOhyb7bSJErK0pxCwNLEnu6tdkX0K3 YyWvGULELDpJew53J7cXL7NQ0lRiGMBbXTfnuL t5ELVVM4cdQhhkV PklqbrXwTep5znpMYvI=w320 h400

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO