Header Ads Widget

Nicki Minaj é processada por segurança que alega que rapper e marido o atacaram após confusão em show



Nicki Minaj é processada por segurança que alega que rapper e marido o atacaram após confusão em show.

Segurança diz que precisou fazer oito cirurgias para reparar queixo quebrado após soco dado por Kenneth Petty, marido da cantora

A rapper Nicki Minaj, 39 anos, e seu marido Kenneth Petty estão sendo acusados de terem espancado um segurança que trabalhou em show da cantora realizado na Alemanha em março 2019.


O processo é movido por Thomas Weidenmuller, chefe da equipe de segurança do show em questão. 

Documentos enviados à corte e obtidos pelo site TMZ mostram que o segurança precisou passar por 14 cirurgias para reparar os múltiplos danos sofridos após Petty ter dado um soco em seu rosto, oito apenas para consertar seu queixo quebrado.

De acordo com o revelado, a confusão começou quando Minaj começou a xingar uma segurança da equipe de Weidenmuller por ter deixado um homem ter subido no palco de seu show. 

Após ver que a segurança estava chorando diante da sequência de xingamentos, o chefe da equipe de segurança decidiu conversar com a rapper sobre o incidente


"Quem você pensa que é?", teria perguntado Minaj, segundo o processo, antes de ter jogado um de seus sapatos em direção ao segurança. Momentos depois, Widenmuller foi chamado ao camarim da rapper, onde levou um soco no rosto dado por Petty.

Enviar um comentário

0 Comentários