O ministro de Cabo Verde Abraão Vicente parabeniza Soraia Ramos pelo sucesso de “Bu Ka Bali Nada”, destacando-a como empoderada e forte.

Ninguém ficou indiferente em Cabo Verde com o impacto do single “Bu Ka Bali Nada” da cantora Soraia Ramos, lançado no dia 14 de fevereiro, prova disso é o post do Ministro da Cultura e Indústrias Criativas de Cabo Verde, Abraão Vicente.

O Ministro da cultura de Cabo Verde, usou as suas redes sociais para parabenizar a intérprete de “Bu Ka Bali Nada” e toda a equipe pelo sucesso do single, destacando o grande trabalho de marketing por de traz do sucesso da música que já é sucesso em mais de 4 países, estando nos primeiros lugares em portugal e frança nas plataformas de streaming

“Soraia ka fazi música pa txora…é fazel pa mostra ma él e empoderada e é sabi trabadja na indústria musical! Timming e estratégia is everything! Parabéns aos produtores da Klasszik! Soraia Ramos, amiga, bo goh bu bali txeu” escreveu o ministro.


“Soraia Ramos, usou o dia romântico, 14 de Fevereiro, para terminar musicalmente uma história de amor que já tinha alimentado outras músicas de sucesso. Colocou o dedo na ferida repetindo any vezes uma expressão popular em Cabo verde #BKBN o que criou um forte engajamento nas redes sociais. Conseguiu colocar todos os “influencers” digitais de Cabo Verde e não só a falar da sua música.

Soraia foi fiel à sua estratégia de sempre: “usar” sua vida, sua história como incentivo de trabalho. E actualmente a música já conta com mais de 800 mil visualizações no YouTube

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO