Site icon Zona Newspro | Baixar Mp3, Vídeos

“Alguns internautas estão envergonhados por não conhecer Yuri Simão como um dos melhores organizador de eventos do país”

AVvXsEg0gS6RxytC7yxf

“Alguns internautas estão envergonhados por não conhecer Yuri Simão como um dos melhores organizador de eventos do país”

Após o pronunciamento do Sr. Yuri Simão afirmando que não conhece os músicos Preto Show e Gerilson Insrael, alguns internautas procuram saber quem ele é no showBiz Angolano.


O Sr. Yuri Simão é Gestor da Nova Energia uma empresa de direito angolano que há mais de 18 anos presta serviço de produção de eventos. Desde janeiro de 2014 começou a produzir o SHOW DO MÊS e tem como mestre de cerimônia o conceituado jornalista Angolano Salú Gonçalves. E no Show do Mês”

já passaram nomes como Filipe Mukenga, Pedrito, Calabeto, Dom Caetano, Robertinho, Carlos Burity, Gabriel Tchiema, Selda, Totó, Kyaku Kyadaff, Yola Semedo, Rui Mingas, Irmãos Almeida e Grace Évora.


E sobre a polémica os mais entendidos explicam que o Sr. Yuri Simão o que realmente queria dizer entre linhas é que, cantores como Preto Show e Gerilson Insrael não são merecedores de sua atenção ou ainda não têm qualidade suficiente para fazerem parte da sua playlist.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.
Exit mobile version