Close Menu
Zona Newspro | Baixar Mp3, Vídeos
  • Inicio
  • CONTACTE-NOS
  • Politicas de Privacidades
  • Alugar Espaço
Facebook X (Twitter) Instagram
Novidades
  • Samira x Mira Do Kilamba – Flay (Prod. Dj Black Py & Dj Tcalifa)
  • Staruda Feat. Cherife Panzo – Hosana
  • Os Coisas Sérias – Tá Doce (Prod. Tonilson Beat Dj)
  • Tropa Do Rebance – Tipo Não Quero (Feat. Dj Filla Carrega)
  • Cened – Criminal
  • Sorriso Caliente – Lhe Chamam (Prod. Dj Mano Haylton)
  • DoKit Magrelo – Agora Tas a Ver (Prod. Cléniio Beat)
  • Sintonia 07 feat. Sambatra – Posso Te Rebolar (Afro House)
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Zona Newspro | Baixar Mp3, Vídeos
  • Inicio
  • CONTACTE-NOS
  • Politicas de Privacidades
  • Alugar Espaço
Zona Newspro | Baixar Mp3, Vídeos
Início » REMOÇÃO DE CONTEÚDO

REMOÇÃO DE CONTEÚDO

REMOÇÃO DE CONTEÚDO

 

Apresentação:

A Zona Newspro usa links e feeds públicos de varias plataformas (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, Youtube, Mediafire e etc), postadas pelos os próprios autores das músicas e vídeos.
E como a plataforma não tem intuito comercial (não vende, não cobra) pelo o conteúdo postado e o objectivo é promover ainda mais os autores das músicas e vídeos não vimos a obrigação de contactar os autores previamente. Mas se algum autor do conteúdo aqui postado se sentir lesado basta mandar um email para nós que o seu conteúdo será removido.


Solicitação de remoção:

Prova clara de que possui os direitos de autor do referido conteúdo ou prova de que é um representante da pessoa ou empresa proprietária do conteúdo. Para tal solicitação, por favor, envie-nos directamente em zonanewspro@gmail.com

Sugerimos que, se você realmente quiser remover permanentemente seu material protegido por direitos autoras da Internet, entre em contacto com o administrador do URL físico onde seu material protegido por direitos autoras está hospedado. Nós responderemos e cancelaremos todos os pedidos.

Não iremos responder a mensagens as mensagens faltando qualquer informação listada acima. Observe que pode levar até 24 horas para processar sua solicitação. Obrigado!

o para a nossa pagina de facebook.

PESQUISAR AQUI
FACEBOOK
FACEBOOK
bantubet
TOP 10 DA SEMANA
Mana Catila - Jesus é Meu Babba
Sintonia 07 feat. Sambatra - Posso Te Rebolar (Afro House)
Sold Out Skwadd (Sublime, Deezy) - Novela
Socorro & Gerilson Insrael - Ntima
Orochi - Fashion (Prod. TKN, RUXN, Kizzy, Sorriso)
Lau Silva feat. Mario Suendes e João Guia - Siga la Luna (Original Mix)
Mc Kako - 734 (EP Acústico) 2023
Tamyris Moiane - Vem
Nilo - Eu Nasci Assim (Feat. Mc Luuky, Mc Negão Original) [Prod. Dj Yuri Pedrada]
Sold Out Skwadd - A Fórmula (Álbum) 2025
© 2025 Zona Newspro | Develop By José Chimuco.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.