Está no Youtube o videoclipe “Despertar de uma Manhã”, do rapper brasileiro Dirty Lion. A música é o terceiro single do álbum inédito “Kumatê Ray”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021. A faixa tem produção de Paulo Júnior, enquanto o vídeo tem edição de Acauã Barrence e direção de Kaleb Rodriguez e Renato Medeiros.


A música é fruto de uma viagem do artista gaúcho à Belo Horizonte (MG). Os novos ares da cidade logo se misturaram ao processo criativo do rapper: Outros estados, cidades, vou indo / pelos bairros vendo o Hip Hop vivo / Já cruzei Santa Teresa lá no RJ, agora em BH mais / um dedinho de prosa / Respirando o dia e a poesia.

Viver essa experiência de estar viajando com a minha arte e vendo o movimento Hip Hop é como viver um sonho e essa é a ideia deste som e deste videoclipe”, resume Dirty Lion. O músico é autor dos álbuns “NaturezAÇÃO” (2013) e “Mergulhe Fundo” (2017). Os outros singles já lançados de seu terceiro álbum – “Kumatê Ray” – são: “Respeita” e “Não Me Segue”.

Confira “Despertar de uma Manhã”:

Natural de Pelotas (RS), Dirty Lion é MC, “artivista” e “guardião de sementes”, termos com os quais se descreve. O cantor traz mensagens sobre cultura, sociedade, fortalecimento social e, principalmente, proteção à natureza. Com os rappers Pok Sombra e Zudizilla, fez parte do coletivo K-Zero Alternativo. O grupo abriu shows de grandes nomes do hip hop como EmicidaFlora MatosKamau e Rashid.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você activou o bloqueio de anúncios. Por favor, desative o bloqueador de anúncios, os anuncios nos ajuda a manter sempre o site online.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO