NENNY x i.M - BÚSSOLA (Afro Pop)
baixa nova músicada NENNY x i.M – BÚSSOLA [Baixar & Ouivr]

Nenny e i.M acabam de mostrar um novo tema: “Bússola” sucede a “Sushi” e “On You” e chega com um vídeo realizado por Blue Moon Visuals.

Ainda falta meio ano para colocarmos na balança os mais importantes acontecimentos do panorama musical, mas uma coisa podem já tomar por garantida: a estreante Nenny entra directamente para a lista de destaques nacionais de 2019, tendo-se tornado um caso de sucesso com “Sushi”, o seu primeiro tema de sempre, que já ultrapassou as oito milhões de visualizações no YouTube.

“BÚSSOLA” é apenas o terceiro lançamento da “filha dos filhos do Rossi”, sucedendo a “Sushi” e “On You”, que foi dado a conhecer numa gravação ao vivo, captada no GroundzeroStudio, e na companhia de Vânia Blubird, Dodas Spencer, Carlos Gomes, Sara Braz e Charlie Beats, música excelente para todos ouvidos,então não  exite em ouvir, faça já o seu download da boa música logo a baixo.


ArtistaNENNY x i.M
TituloBÚSSOLA
GêneroAfro Pop
Formato: Mp3
Ano de Lançamento: 2019
Qualidade: Excelente √
 ★★★★★
⇃ download directo a baixo ⇂

DIREITO AUTORAIS
Este é um site promocional , todo o conteúdo para download disponível no site (Todos os materiais) são para fins de promoção apenas.

E incentivar altamente os usuários a comprar os CDs da música que gostam. Por Favor, comprem canções originais / conteúdos do autor ou nos sites de vendas online autorizadas!

OUVIR MUSIC/ VER VÍDEO 

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO