Header Ads Widget

Stela de Carvalho fala sobre a sua estreia em teatro: -“Não gosto de perder tempo e se for para fazer que seja bem feito”



A apresentadora angolana Stela de Carvalho, parte do elenco da peça teatral “Belas e Perigosas”, falou nesta terça-feira (22) sobre abraçar novos desafios ao escolher participar na referida peça.

A “Blindada” como também é conhecida, fez questão de publicar uma das fotografias onde aparece totalmente elegante e aproveitou para dizer que sempre que participa de novos desafios faz com alma a fim de não perder o seu tempo.


“Lá vou eu em mais uma aventura, que com certeza será desafiante, e consequentemente transformadora. Normalmente quando me proponho a fazer algo, faço com ‘Alma’, não gosto de perder tempo, e se for pra fazer, que seja bem feito. Mesmo não sendo a minha ‘Zona de conforto’ faço de tudo para sentir-me como “se fosse” e embarco. E o medo???? Vou com medo mesmo, até porque a ‘Coragem’ não é a ausência do medo, mas sim o triunfo sobre ele”, destacou a apresentadora.

Enviar um comentário

0 Comentários