AVvXsEhWbUcFQ8AmHuBSETKnFn34x5XZcQLW14oqXTDivAfBXtjWLhOpPbM0SFv6RE6SZNcaHg0sS4GqT oMW8hC0vI4 RFt2jCSB2vucmsKSiaYHPzlXj0adOFv 8WPbpaTZjjf6Kbtj8VApfCTCiBJDNOjDetD3r 42NIybzCE4oZ50DTHMIJlH3FOJs4S=w388 h323

Após o sucesso da primeira temporada, no dia 18, de Fevereiro, o Mundo Fox, dá as boas-vindas a nova temporada do talkshow “O Bar do Gilmário”, um dos regressos mais esperados pelos fãs e telespectadores do canal. 


Nesta nova temporada do bar mais divertido de sempre, a equipa liderada por Gilmário Vemba promete continuar a fazer rir todos os espectadores, com um elenco bem conhecido de todos os angolanos, como Érica Chissapa, que interpreta o papel de Ana, Sabri Lucas, no papel de Artur, Ciomara Morais, como Mel, e Anilson Eugénio, na pele de Kapuka.

Quem também está de volta é o Senhor Domingos, personagem por demais conhecida do programa “After Party”, também interpretada por Gilmário Vemba e há muito que granjeou a aceitação e o carinho dos angolanos.

“Não percam. O programa está mais quente e entusiasmante do que nunca. Produzimos momentos muito divertidos, envolventes, com temas sempre actuais e sempre próximos do dia a dia da vida de cada um de nós. Apostamos também na interação com quem nos segue e empenhamo-nos todos em trazer para cada um dos episódios uma energia ainda mais positiva e representações cheias

de carácter e personalidade. Quem nos acompanha vai identificar-se e vai querer entrar neste bar, beber um copo e assistir a todas as nossas histórias e momentos de bom humor”, sublinha Gilmário Vemba em uma nota submetida ao AngoRussia.

Todos os colaboradores do bar serão também os protagonistas dos seus próprios sketches, que irão intercalar com o stand-up de Gilmário para “ilustrar” melhor o tema sobre o qual o humorista se está a debruçar.

DIZ AQUI O QUE ACHASTE DO CONTEÚDO.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO

//thubanoa.com/1?z=6700126